domingo, 6 de outubro de 2013

Bottons e Pins:Transforme suas roupas, bolsas e bonés!

Está cansada da mesmice das suas roupas e bolsas? Não precisa descartá-las por causa disso! Tem uma maneira superfácil de personalizar suas coisas gastando bem pouquinho: bottons pins.
 
Além de dar cara nova ao look, você pode comprar bottons e pins temáticos: do seu ídolo, do seu filme preferido, de um lugar que você visitou ou com frases superincríveis que revelem um pouco da sua personalidade.
Curtiu a ideia? Então inspire-se:

Você pode incrementar sua jaqueta jeans, colocar pins superfashions na sua boina, chapéu ou boné. Também é uma ideia bacana utilizar esse acessório para quebrar a monotonia da camisa branca.

A mochila ganha um ar muito mais descolado com os bottons. Você também pode usá-los em bolsas e roupas. Dá para colocar um montão ou enfeitar de maneira mais moderada.

Se você faz o estilo romântica, pode investir nos bottons com cara de broche da vovó. O retrô está super na moda. Tem alguns modelos que vêm com frases muito bacanas! Ou, se preferir, você pode padronizar, usando bottons e pins apenas de um mesmo personagem ou do seu filme preferido.

E aí? Qual seu estilo preferido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário